Dé Máirt 25 Meán Fómhair 2007

it's all ok!

Oi povo! desculpem o silêncio dos últimos dias. Acontece que ando sem tempo (muito trabalho) e quando chego estou muito cansada para escrever. Prometo que ainda esta semana publicarei alguma coisa.
Por hora, a novidade é que nesta segunda eu passei para outro mível na escola. Agora estou no UPPER INTERMEDIATE. ehhh!
A parte ruim é que tenho novos professores (não tão bons como os antigos) e novos colegas (não tão amigos e tão divertidos quanto os antigos). mas ok, vou me adaptar.

bjos e até a próxima ;-)

2 comments:

Diego Mello said...

Como é bom receber notícias tuas guria!
Que bom que está tudo bem aí...
Como está o trampo??Tão tirando teu coro??
Abraços e beijos de todos aqui!

por Rodrigo Fatturi

Bina said...

Eu vi, eu vi! És uma trabalhadora na Irlanda agora!
O Dedé também ficou muito feliz com as notícias, e amanhã é aniversário do Santi. Gostaríamos muito de te ter ao nosso lado. Estou muito feliz por ti, amiga. Milhões de beijos e sorte!