Dé Céadaoin 12 Meán Fómhair 2007

CASA NOVA!

Oi meu povo!
Conforme prometido, abaixo seguem fotos da minha linda casinha nova para vocês verem onde mora a Mimix ;-)

Este é meu condomínio - Waterville Terrace

Minha casa! (o porta da direita)

A Sala


Cozinha, onde hoje preparei um excelente espaguetti ao molho de tomate!


O banheiro (com um banheira óoootema)



Meu cantinho!


Meus dois queridos ao lado da minha cama, o gato e a mama


então, é aqui que eu me escondo agora!
Eu vivo aqui com um casal (John e Michele) e outro cara, o Morten. Os três absolutamente gente boa. Não nos vemos muito pois temos horarios diferentes. Quando chego a noite, eles já estão no quarto. Quando acordo de manhã, eles já saíram. Então, normalmente sinto como se morasse sozinha.

bem, por este post é isso.
aguardem as novas n sequencia.
bjocas da mimi

No comments: