Dé Céadaoin 12 Meán Fómhair 2007

I BELIEVE IN MIRACLES!!!!!!!!!!!

E não é que acontece!
Bem, estava eu aqui, com uma mão na frente e outra atrás (pois meu dinheiro se acabou), sem açúcar para por no meu café, e muito preocupada por não achar nenhum trabalho quando..............apareceu um emprego!
quer dizer, não apareceeeu assim feito magica né.
Quando ja estava quase depre, ontem, me deparei com um novo restaurante no meu bairro, eles estão terminando a obra, inauguram na sexta.
Estava com um curriculum na mochila e pensei "ok, sei vou tentar". E lá fui, não muito confiante após tantos nãos.
Para minha sorte, naquele momento o dono estava lá, acompnhando a obra. Eu falei com ele, entreguei meu curriculum.
Ele disse que para concorrer a vaga eu tinha que levr copias do meu passaporte, visto, duas fotos e bla, bla.
E eu pensei "quer ver, vou fazer tudo isso e ele vai dizer 'ok, vamos pensar' como todos me disseram antes".
mas ok, fiz tudo isso e levei lá. para minha surpresa, apos olhar meus documentos ele vira para mim e diz " voce pode estar aqui amanha as 15hs? inauguramos na sexta e temos muito serviço a fazer".
NÃO ACREDITEI! assim, simples assim, depois de tudo que eu ja tinha passado.
Impressionante!
Então, escrevo para contar que hoje foi meu primeiro dia em meu primeiro trabalho na irlanda! basicamente só limpei: mesas, cadeiras, balcao, chao, tudo.
É tipo um mutirao de quem vai trabalhar lá, estamos montando tudo. Na sexta abre e eu mais duas pessoas somos os waitress (garçons).
O lugar é bem bonito, bem bacana e o chefe parece ser tranquilo.
Então, desejem-me sorte na minha estreia,afinal, nunca fiz isso antes.
estou ansiosa e com um certo medo, mas TEM que dar tudo certo.

força na peruca!

bjos
fui! aqui já meia noite e tenho que descansar, afinal, sou uma trabalhadora ;-)

12 comments:

said...

Eu aqui, fico torcendo por ti. bjos fernanda maciel

Joelma Terto said...

Mix, li todos os posts do dia 8 pra cá agora, de uma tacada só. Tô hiper mega feliz com as novidades todas: casa nova linda, emprego. Tudo tudo. Eu e o Seven pensamos muito, sempre, em ti miudinha. Na terça à noite estava com a Rafinha, conhecendo a casa nova do trabalho dela e não acompanhamos a MTV. Rolou? se sim, conta pra gente no blog! beijos beijos beijos

Diego Mello said...

E aí Mí!!!

Incrível!!!
Quando agente menos espera as coisas começam a acontecer! Que maravilha é saber que tu está conseguindo se virar aí. Espero seguir os mesmos passos teus, tenho vontade de viajar assim tbm!
Muita sorte, saúde e ingrêis!
Mil bjs!!

Nina Garimpa said...

Oi, amiga. Eu tinha perdido o endereço do teu blog. Ainda bem que tu me mandou no mail. Mas já me atualizei aqui em tudo. Fico boba e orgulhosa com tanta experiência que estás tendo. Te admiro. E saudades...

CrisCrisGrings said...

Oi, flor!!!

Só consegui entrar no teu blog agora e fiz coisa de criança, olhei as figurinhas antes e agora bancarei a adulta e lerei os textos, hehehe!!! Mas já fiquei super feliz só com as figurinhas, pois vi que tu já tens um cantinho muito confortável e pessoas sorridentes por perto!!!!

Estou tão bem por ti!
Agora partirei para a leitura, hehe!
Te cuida aí!! Beijão!!!

Aline said...

Eu disse, eu disse!!!! Tinha certeza que você ia achar um emprego logo. Ô menina corajosa! Tira tudo de letra. Parabéns, Mi. Fico feliz por ti. Beijos.

mimix said...

valeu fêzinha! escreva-me contando as novidades daí. bjo

mimix said...

oi jojobix querida! rolou sim a transmissão, foi bem legal. a mama até gravou.
fico bem feliz de saber que vcs tao me mandando boas energias daí. tambem penso em vcs ;-)
bjo da mimix

mimix said...

Rô, primo amado!

que bom ler teu comentário! diz para o povo aí deixar coments mais seguido. fico tri feliz quando leio, me faz sentir mais perto de vcs.
e é isso aí, se tu tem vontade de ir, tem que ir mesmo. se vc quer mesmo vai dar tudo certo, tenha certeza! bjo

mimix said...

Po Nininha!valeu pelo "corajosa"me sinto honrada ;-)
pode ter certeza de que tudo que eu consigo aqui é por que tenho amigos queridos como tu e outros que me mandam força. vcs e minha familia me dao animo para ir sempre alem e nao desistir diante das dificuldades.
valeu pelos comentarios e, sempre que der, posta alguma coisa aqui sober como estao as coisas aí com vcs. alias, como vai a mono????

mimix said...

eheheheh, bem preguiçosa hein dona cris!eheh
seja bem vinda ao irish mimix!
sério, fico muito feliz em ler vcs pq me faz sentir próxima.
bjo enorme e acompanhe as novidades.

ah, e mande uns emails de vezem quando contando as suas.
bjoca

Unknown said...

oi, mi! que fabuloso mesmo teu destino por aí
:D
fiquei muito feliz de descobrir tua últimas conquistas, te deixo montes de beijos com um carinho enorme+vibrações positivas