Déardaoin 21 Feabhra 2008

New News

Para remediar o fato de os dois últimos posts trazerem notícias atrasadas, segue algo novo.
Hoje foi meu dia de folga e aproveitei para receber os amigos em casa. A mama ficaria orgulhosa de ver o banquete que preparei. Todos queriam saber o que é comida típica brasileira. ok, topei o desafio de responder.
No cardápio de hoje: Feijão caprichado com bacon e tudo, arroz branco, farofa e carne de panela.
Sucesso.
Fotos da comilança estão nas cameras dos amigos que me enviarão na sequência. Por agora seguem fotos da galera curtindo aquela preguiça pós almoço.
Esses são amigos muito especiais que tenho por aqui.

esq. à direita top: Linda (Itália), Ricardo (Brasil), Kwon, Mo e Jin Kyu (South Korea)
esq. à direita bottom: Eli (Espanha), Marie Page(Bélgica), Mimix e Eli (Venezuela)

Top: Myung e Jin Kyu
Bottom: Kwon Kim, Mimix e Mo.

9 comments:

Produtora V8 said...

Oi linda...Estamos todos morrendo de saudades suas...Como estão as coisas ai, tudo certo??
Vê se vem logo guria danada...hehhhe
Bjao meu(Lú) e do Di...

Unknown said...

olhei hoje!!
:D

te amo, mimix do meu coração!

Joelma Terto said...

Que delícia mimix! Adorei, as notícias e as fotos. beijos de jojo

Unknown said...

ai que falta faz ter uma amiga jornalista que adooora escrever suas aventuras nas terras da cerveja!!
ai ai
me formei na sexta, mimix!
lembrei de ti ceeerto!
te amo!
besos

mimix said...

Oi Lu! aqui esta tudo certinho. tambem to com saudades de vcs. Cuida bem do Di aí eheheh. bjoca.

mimix said...

Ehhhhhh Margarida colorida! parabéns! tu sabe que não esqueci né, alias, fui a primeira a lembrar. to muito orgulhosa! bjo grande.

mimix said...

Jojobix! bom ler tua mensagem. sempre que voces me deixam alguma mensagem sinto Vcs mais pertinho de mim. pq quando ninguem deixa nada eu sinto que vcs me esqueceram ;-))))))
bjooo p ti e p tio 77

Anonymous said...

Oi Mimix!! Retornamos pra terrinha, acho que desta vez pra ficar!! E tu quando voltas?? Bjs, Dê.

Bina said...

Linda, moooorro de saudades!
te amo, nunca esqueça
Bina