Dé Máirt 5 Feabhra 2008

IRELAND V BRAZIL ou BRASIL X IRLANDA


Amanhã a seleção brasileira estará na cidade dos Vikings para um amistoso com a seleção Irlandesa.
Independente do resultado, que é o que menos importa para ambos os lados (do ponto de vista da torcida), o jogo será uma oportunidade de meeega festa com brasileiros e irlandeses consumindo juntos litros e litros de cerveja.
Eu, é claro, estarei lá para engrossar o bonde da chinelagem com direito a peruca verde amarela e tudo.
O fator "estraga prazer" na história toda é a escalação do time. Os Irlandeses, que são grandes amantes de futebol, desde o início não acreditavam em possibilidade de vitória da sua seleção mas estavam em comoção geral pela chance de ver Ronaldinho e Kaká de perto. Espectativa que foi por água abaixo com as últimas convocações de Dunga. Como resultado, os bookmakers locais começaram a receber apostadores mais esperançosos, colocando seus euros no 1x1, 1x0 e até 2x0 para Irlanda.
Quanto a minha torcida, mantenho os dedos cruzados para tentar garantir algo mais impossível que uma vitória da Irlanda: que não chova durante o jogo!

5 comments:

Moreno Osório said...

Antes tarde do que nunca. Com seis meses de atraso, acessei teu blog. Uma vergonha, confesso. Agora, enquanto leio os posts antigos, aguardo novidades aí da Irlanda! Grande beijo! Moreno

Vinny said...

Oi MI,

ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME,ENORME saudade de VC.

Me faz um favor, coloca a Irlanda aos teus pés.

Beijos

Vinny.

Da Mara e da Nessa também.

Paulo Suzart said...

Olá, Me chamo Paulo e estou me preparando pra voar pra Irlanda em Agosto, como não conheço ninguém por aí, queria fazer algumas perguntas, tirar umas dúvidas se fosse possível. Você pode de alguma forma me passar teu contato (e-mail) pra que eu possa trocar pegar algumas informações rápidas com você?
meu e-mail é paulosuzart@gmail.com, estou no aguardo.
Parabéns pelo blog e pela maravilhosa viagem!
Obrigado.

mimix said...

Antes tarde do que nunca né ;-) cliche mas verdade. beijao p ti e p Marcela.

mimix said...

Vi querido! uhmm, to tentando, to tentando, mas a verdade é que eu é quem estou aos pés da Irlanda ;-) amo este lugar profundamente.
bjos p vcs