Dé Domhnaigh 13 Aibreán 2008

BELFAST!!!!!!!!!!!!!!!!



So para dar um sinal de vida, estou em Belfast desde quinta. Estou estremamente feliz por finalmente estar aqui. Sempre foi um grande sonho estar no coracao do Ulster (Irlanda do Norte). Tenho muito para contar.
Amanha farei um walking tour pela zona catolica da cidade com um ex-preso politico que vai explicar o significado dos murais (graffitis politicos)naquela area da cidade e tambem dar um depoimente sobre os anos de ocupacao do exercito ingles ate o processo de paz. Estou anciosa.
Depois disso pego meu trem em direcao a Dublin (lar doce lar) onde dormirei umas 15 horas sem parar pq agora o cansaco pegou de jeito.
De la postarei algo mias decente sobre a viagem e tambem fotos. ate ,mais.

3 comments:

Unknown said...

ebas!!!
voltando ao lar!!
saudade!!
bãijocas

Diego Mello said...

E aí Mí!!
Recebemos o teu postal aqui...hehe
O q posso dizer..hehe..diferente!
Forte abraço de todos aqui!
Bjão!!

Bina said...

quando tu volta?! que saudaaaaaade, minha linda!
te amo!
que bom que estás bem feliz por aí!!!
mil beijos,
Bina & Santi