Dé hAoine 28 Márta 2008

Chove em Londres...


9.30 da manha de hoje cheguei a Londres. E o primeiro dia dos 15 em que viajarei o Reino Unido. Quando deixei Dublin o sol brilhava comecando um dia lindo. mas em Londres o dia e cinza e a chuva cai sem treguas. Mas eu ja estava preparada para isto.
Em minha primeira hora por aqui esta tudo correndo perfeitamente. O trem do aeroporto para o centro custou somente 8.90 pounts, o que e quase metade do que eu esperava, e a estacao do trem e bastante perto do meu hostel.
Cool hostel alias. Chama-se Clink Hostel fica em um predio onde por 200 anos funcionou a antiga Clerkenwell Court, um tribunal(tribunal) onde trabalhou Charles Dickens. Oliver twist foi escrito durante o tempo em que ele trabalhou aqui e reza a lenda que muitos personagens do livros foram inspirados em figuras que passaram por este tribunal.
Se alguem tiver curiosidade, segue o link do hostel: http://www.clinkhostel.com
A melhor parte neste caso e o preco que e bastante barato.
Agora vou dar um olhada no meu guia e decidir onde ir nesta tarde chuvosa...depois de comprar um guarda-chuva, e claro.

No comments: